Informações e vendas: (62) 3240-2300
Portal do corretor Portal do cliente

Blog

Mais lidas

Home    /    Veja como utilizar espelhos na decoração da sua casa

Dicas, Decoração

21/07/2021

Veja como utilizar espelhos na decoração da sua casa

Está pensando em inovar na decoração da sua casa ou apartamento? Uma boa opção para apostar são os espelhos, que podem ser utilizados em diversos ambientes. Isso porque o uso deles pode dar a sensação de um ambiente maior, além de destacar a iluminação do lugar e deixar seu espaço mais clean

Porém, nem sempre é fácil usar espelhos da forma correta, sem exageros. Por isso, no blog desta semana te ajudamos a encontrar a adequação  ideal para cada ambiente do seu lar. Confira:

Banheiro

No banheiro, o espelho é quase que um item essencial. Afinal, é muito útil na hora de cuidar da higiene pessoal, dos cabelos e até fazer a maquiagem. No geral, são colocados em bancadas, logo acima da pia para garantir uma visão do rosto das pessoas. 

Porém, é possível usar a criatividade e sair do convencional, com o uso de molduras diferentes que combinem com o restante do ambiente, além do uso de luzes para ajudar ainda mais na hora de utilizá-los.

Quarto

Já o uso de espelho no quarto é uma ótima opção na hora de se vestir. O uso daqueles compridos na parede ou até mesmo nas portas de armários são as melhores opções para o quarto, seja de solteiro ou de casal. 

Há a possibilidade também de usar espelhos em penteadeiras, por exemplo, ou até mesmo na cabeceira da cama. A vantagem do uso desse elemento no quarto é melhorar a iluminação e até dar a sensação de que o cômodo é maior.

Sala de estar

Na sala de estar, o uso de espelhos também pode ser usado para aumentar o ambiente. Diferente do uso funcional do espelho, como no banheiro e nos quartos, na sala de estar é usado basicamente como item de decoração. 

Uma boa opção é usar em uma parede, com boa iluminação para deixar o ambiente mais aconchegante e mais bonito. Aqui vale a pena usar a criatividade também, usando o espelho inteiro ou até mesmo em pequenas molduras de diferentes tamanhos.

Gostou das dicas de hoje? Caso precise de ajuda na escolha de um imóvel, nossa equipe está sempre disponível aqui no WhatsApp para te atender. Caso o texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos! Continue acompanhando nosso blog para conferir outras novidades, dicas e tendências do mercado imobiliário. Fique ligado(a) também no nosso  Facebook e Instagram.

Voltar