Informações e vendas: (62) 3240-2300
Portal do corretor Portal do cliente

Blog

Mais lidas

Home    /    Tem um cômodo vazio em casa? Veja como utilizá-lo!

Dicas, Imóveis

30/07/2021

Tem um cômodo vazio em casa? Veja como utilizá-lo!

Sua casa ou apartamento tem um cômodo vazio? Muitas pessoas têm um ambiente vazio em casa e não sabem como utilizá-lo, deixando assim, de aproveitar um ótimo espaço para ter um quartinho de bagunça. Se esse é o seu caso, o conteúdo desta semana pode te ajudar! Listamos algumas dicas para aproveitar algum recinto desocupado do seu lar de forma prática e estratégica. Confira:

Escritório

Uma ótima opção para ocupar um cômodo vazio de forma estratégica é montar o seu próprio escritório em casa. Assim você terá um lugar para trabalhar e estudar sempre que precisar. Invista em uma mesa e cadeira confortáveis, decore com prateleiras ou estantes para colocar seus livros. Aposte também em uma boa iluminação para criar um ambiente confortável, tranquilo e sem distrações.

Quarto de hóspede

Outra opção muito utilizada é montar um quarto de hóspede, principalmente se você é uma pessoa que recebe muitos amigos ou parentes em casa. Assim garante mais conforto para as visitas e para os moradores! Não é necessário muita coisa, apenas uma cama e um local para guardar malas e bolsas. Além disso, é possível aproveitar o espaço como escritório quando não tiver visitas em casa.

Sala de jogos e hobbies

Se gosta de jogos e juntar os amigos em casa, outra opção para o seu cômodo vazio é montar uma sala com seus jogos favoritos. Assim cria um ambiente diferenciado para se divertir em casa. Porém, se não é fã de jogos, pode criar um ambiente para seus hobbies, com instrumentos musicais, ou um cantinho para ler com tranquilidade e conforto, por exemplo.

Gostou do conteúdo? Saiba que a nossa equipe está sempre disponível aqui no WhatsApp para te atender. Caso o texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos! Continue acompanhando nosso blog para conferir outras novidades, dicas e tendências do mercado imobiliário. Fique ligado(a) também no nosso  Facebook e Instagram.

Voltar