Informações e vendas: (62) 3240-2300
Portal do corretor Portal do cliente

Blog

Mais lidas

Home    /    Condomínios com coworking são a nova tendência do mercado

Apartamento na planta, Apartamento Studio

29/07/2021

Condomínios com coworking são a nova tendência do mercado

condomínio com coworking

O mercado imobiliário se adapta e transforma os espaços dos empreendimentos conforme a demanda do mercado e, recentemente, o coworking se tornou a nova tendência. Antes mesmo das mudanças impostas pela pandemia da Covid-19, existia um movimento que prezava pelo compartilhamento dentro dos condomínios. 

Dentro do conceito de home office e trabalho remoto, o coworking proporciona a combinação ideal entre liberdade e cumplicidade. Ou seja, permite que o trabalhador tenha a real autonomia da sua produção, sem perder o contato social. Para muitas pessoas, esse contato com outros profissionais é indispensável para alimentação do networking e, até mesmo, para a criatividade. 

Além disso, o coworking é uma saída sustentável. Profissionais liberais e autônomos podem ao invés de alugar uma sala empresarial e gerar enormes custos de manutenção mensal, trabalhar nas estações compartilhadas de condomínio. Dessa maneira, economizam uma quantia considerável e, ao mesmo tempo, diminuem o impacto ambiental. Afinal, faz um uso mais eficiente dos recursos naturais, desde a iluminação até a mobília. 

 

Condomínios com coworking

Em Goiânia e na Região Metropolitana existem inúmeras opções de imóveis que entregam esse diferencial para os seus moradores. Empreendimentos de alto e médio padrão consideram esse espaço fundamental na construção, pois perceberam a valorização que se implica no imóvel de modo geral. Falaremos um pouco melhor sobre esse ponto em alguns dos lançamentos disponíveis no mercado. 

✦ Hub Compact Life

Localizado na T-55, no Setor Bueno, em Goiânia, o Hub Compact Life investiu alto no projeto de coworking. Serão entregues 5 setorizações que elevam o conceito de trabalho remoto. Na estrutura, serão encontradas uma área aberta e cabines individuais para videoconferência. 

✦ Soft Pedro Ludovico

No bairro que conecta os principais bairros da capital, o Soft Pedro Ludovico traz espaços compartilhados com cabine para videochamadas. Por ser entregue mobiliado, decorado e com ponto para ar condicionado, proporcionará ainda mais praticidade para os moradores.  

✦ Bliss Enjoy Life

O Bliss garante um espaço colaborativo de coworking que reúne estações individuais e, também, salas de reunião. Tais salas são excelentes para quem recebe clientes ou presta serviços de consultoria, por exemplo. 

✦ Deck23

Já pensou poder trabalhar em uma estrutura imponente como a de um Opus? O Deck23 tem tudo isso a oferecer. O office do lançamento Opus possui um office exclusivo, espaçoso e planejado para profissionais e estudantes que buscam conforto e qualidade. 

✦ Atoll Residências

A palavra que melhor descreve o coworking do Atoll Residências é flexibilidade. A otimização do lugar é inovadora e inteligente ao permitir que o salão de festas se torne um grande coworking nos períodos em que ele não está sendo utilizado. 

Então, gostou desse conteúdo e quer saber mais informações sobre esses imóveis? Os profissionais das empresas Adão Imóveis estão disponíveis para te atender. Caso o texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos! Continue acompanhando nosso blog para conferir outras novidades, dicas e tendências do mercado imobiliário. Fique ligado(a) também no nosso Facebook e no Instagram.

Voltar