Informações e vendas: (62) 3240-2300
Portal do corretor Portal do cliente

Blog

Mais lidas

Home    /    Bike Share: Bicicletas e patinetes eletrônicos a sua disposição

Condomínio fechado, Dicas, Imóveis, Mercado Imobiliário

30/07/2021

Bike Share: Tenha bicicletas e patinetes eletrônicos a sua disposição

Fuja dos congestionamentos! Segundo o levantamento feito pelo Denatran (Estatísticas do Departamento Nacional de Trânsito), Goiânia está na sexta posição nacional com cerca de 605 mil automóveis. Em todo o Estado, o número chega a 1,8 milhão, o que corresponde a 3,337% de toda a frota nacional.

Diante desses dados, conclui-se que são tempos de repensar a mobilidade urbana,  e o sistema de compartilhamento de bikes e patinetes é o caminho certo. A ideia do Bike Share foi criada na Europa e conquistou os brasileiros. As grandes cidades do país já disponibilizam esse serviço em parques e grandes centros urbanos. Agora os condomínios também aderiram, incentivando ainda mais a locomoção sustentável aos moradores. 

As bikes e patinetes ficam à disposição dos moradores para deslocamento dentro do condomínio e nas redondezas. Eles poderão ser usados por tempo ilimitado, depois de utilizados, devem ser deixados na estação. É uma opção sustentável para quem precisa ir ao supermercado fazer uma compra rápida, levar o filho na escola, buscar um medicamento na farmácia e resolver demandas mais simples do cotidiano. Além de trazer economia, é um incentivo a práticas mais saudáveis.

No Grupo Adão Imóveis você encontra este recurso Bike Share em diversos empreendimentos. Entre eles, podemos contar o Liv Urban Marista, que disponibiliza bicicletas e patinetes elétricos, além de ferramentas, compressor de pneus e tomadas para carregamento. 

Gostou dessa novidade? Então venha conhecer esse e outros lançamentos pelas nossas redes sociais Facebook, Instagram ou entre em contato com nossa equipe.

Voltar