Informações e vendas: (62) 3240-2300
Portal do corretor Portal do cliente

Blog

Mais lidas

Home    /    Adão Vida Nova é a primeira imobiliária a fechar parceria com a MRV

Mercado Imobiliário

18/06/2021

Adão Vida Nova é a primeira imobiliária a fechar parceria com a MRV

adão vida nova mrv

A imobiliária Adão Vida Nova se tornou a primeira parceira da maior construtora da América Latina, a MRV. A união desses dois grandes nomes do mercado imobiliário ocorreu no primeiro semestre de 2021 e promete impactar o desenvolvimento social e econômico regional. A MRV está presente no Distrito Federal, em 22 Estados e 160 cidades brasileiras e escolheu a player goiana para trilhar rumo a novos e maiores resultados. 

A potência da MRV precede quaisquer apresentações. Entretanto, é importante ressaltar que, ao longo das quatro décadas de atuação, alimentou uma sólida reputação. O reconhecimento se fundamenta nas expressivas entregas que alcançaram mais de 400 mil imóveis lançados. Não é por acaso que ao planejar sair do aluguel e conquistar a própria casa ou apartamento, o nome da construtora seja o primeiro a ser associado. 

De acordo com a gerente Imob MRV, Bruna Canuto Morato, a construtora está com altas expectativas em relação às empresas Adão Imóveis. “A ideia é que a gente consiga colocar a Adão em um patamar diferenciado e vice-versa. É uma troca de camisas mesmo, onde a própria MRV reconhece o time Adão como o próprio time. É um momento de reestruturação, nos juntamos com as melhores para nos tornarmos melhores ainda”, afirmou. 

 

Expectativas da parceria MRV e VN 

Com a nova parceria, a Adão Vida Nova acrescenta à trajetória da MRV toda a expertise de quem trabalha com a compra e venda de imóveis há mais de 35 anos. A constante atualização dos processos e incorporação de novas tecnologias contribuirá de maneira significativa no processo de captação, qualificação e conversão de pessoas que pretendem investir no segmento. 

Para evidenciar a força das empresas Adão Imóveis pode-se citar um dos casos mais recentes, registrados em 2020. Em meio ao cenário caótico desencadeado pela pandemia da Covid-19, as imobiliárias conseguiram, juntas, bater o recorde histórico de R$ 1 bilhão em VGV (Valor Geral de Vendas) no ano. Com esse resultado, o grupo comprovou porque é referência regional e se manteve como a maior imobiliária do Centro-Oeste. 

Ao lado da maior construtora da América Latina, a Adão Vida Nova ultrapassará outros limites, especialmente no que corresponde ao acesso à aquisição do primeiro imóvel. As perspectivas de sucesso são mútuas, pois ambas empresas, imobiliária e construtora, percebem os resultados a serem alcançados. “Teremos desafios, mas a expectativa é alta e o respeito é alto. A MRV está realmente com muita vontade de fazer dar certo”, conclui Bruna Morato. 

 

Programas de financiamento

Uma das novidades mais aguardadas em 2021 foi a “virada de chave” da Adão Vida Nova. A partir deste ano a imobiliária começa a trabalhar com os mais diversos programas de financiamento imobiliário Estadual e Federal. Cheque Moradia, Minha Casa, Minha Vida e Casa Verde e Amarela são alguns dos programas que serão atendidos pelos melhores corretores e especialistas do segmento do Centro-Oeste.

A MRV, enquanto a maior parceira dos programas do Governo Federal, traz mais oportunidades para que o sonho de ter a casa própria seja uma realidade na vida de muitos brasileiros. Para tanto, a equipe Adão Vida Nova está preparada para atender toda e quaisquer dúvidas sobre essa parceria e programas de financiamento. Basta clicar aqui para ser atendido(a). 

Caso o texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos! Continue acompanhando nosso blog para conferir outras novidades, dicas e tendências do mercado imobiliário. Fique ligado(a) também no nosso Facebook e no Instagram.

Voltar